PERGUNTAS FREQUENTES:
Como age o top Ultra?
O Top Ultra é aplicado junto com a Atrazina e mesotriona. A Atrazina e mesotriona tem um efeito muito grande via foliar, mas o Top Ultra age aonde ela não está chegando, que é nas raízes. Ele consegue eliminar as radicelas, consegue matar a planta de baixo para cima e a Atrazina e mesotriona age de cima para baixo, por isso que nós temos um grande êxito no controle do Capim capeta. Esse é o grande segredo do Top Ultra!
Assísta ao video: https://www.youtube.com/watch?v=rUEGP-IOUmo
Qual o formato de aplicação do Top Ultra?
É um produto muito versátil, ele pode ser aplicado via Drone, via bomba costal, via tratorizada com auto propelido ou de arrasto, de avião e helicóptero, tendo êxito em todos os métodos de aplicação.
O tipo de aplicação influencia no resultado do Top ultra?
SIM influencia muito! Nós precisamos de gota fina, então, o equipamento tem que estar muito bem regulado para quebrar bem a gota. Não é só ter volume de calda. Na aplicação aérea nós precisamos de pelo menos 50 litros por hectare, no Drone nós precisamos de pelo menos 20L de Calda por hectare, na aplicação tratorizada o ideal é 200L de calda por hectare. A gota de muita qualidade e água de qualidade é muito importante pra aplicação desses produtos.
O Top Ultra controla a semente do Capim capeta?
Não controla a semente, como nenhum produto controla. A sementeira que está no solo armazenada vai voltar, como qualquer outra praga, se o produtor manejar mal a pastagem.
Causa fitotoxidez?
Em capins como Massai, Mombaça, Zure, Miyagui a fito é praticamente zero quando tá na altura ideal de aplicação. Não tem nenhuma Fitotoxidez. Em Braquiáreas você pode encontrar um uma pequena mancha na ponteira da folha de fito, mas muito leve muito leve mesmo, bem diferente dos demais produtos que existem no mercado.
Qual o momento ideal de aplicar o Top Ultra?
O top Ultra é um produto como qualquer outro herbicida, ele precisa de umidade. Ele tem que ser aplicado dentro do período das águas. Tem diferença do começo das águas, do meio das águas e final das águas? Não tem diferença nenhuma nesses três estágios, ele tem um alto controle. Pode aplicar depois que o capim capeta sementiou? Pode aplicar! Não precisa roçar o capim capeta para aplicar o Top Ultra, o efeito é o Mesmo ele estando roçado ou sem roçar com semente ou sem semente, ele funciona em todos os estágios.
Posso misturar herbicidas na aplicação do Top Ultra?
Pode! Hoje nós temos resultado comprovado tanto aéreo como terrestre, qualquer tipo de herbicida de pastagem, 24d, picloram, metsulfuron, triclopir, aminopiralide, todas essas moléculas tem efeito somatório. Na verdade está melhorando o desempenho da folha larga quando você aplica o top Ultra junto com eles.
Por que é tão difícil o controle do Capim capeta?
Essa praga que vem há 20 anos sendo o terror da pecuária brasileira, o capim capeta, que tem vários nomes no Brasil, ele praticamente não tem área foliar então é muito difícil a entrada dos produtos dentro dele. O Top Ultra consegue controlar o capim capeta, pois em sua composição há substâncias que conseguem matar a raiz do Capim capeta.
O top Ultra pode ser aplicado com o gado dentro do pasto?
Pode sim, não vai causar dano nenhum para o animal. Mas qual a vantagem de retirar o animal do Pasto? É restabelecer novamente a pastagem, esse pasto já está todo infestado de capim capeta, então com 30 dias de descanso é um período bom para a pastagem restabelecer novamente.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. As regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste tem frete grátis, demais trabalhamos com frete bem em conta.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para ser enviado e o qual prazo de entrega?
O tempo de envio é de 24 horas úteis após o pagamento ser confirmado. A entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 2 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da entrega.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo whatsapp 14 99606-7580 e enviaremos um novo.